2020 um ano de merda para o Erick Animation




   
   O começo desse ano parecia que seria apenas mais um ano normal, estive cheio de ambições, expectativas e projetos. Mas logo em fevereiro fui surpreendido por um imprevisto que me impossibilitou de voltar a fazer minhas animações. Uma das peças fundamentais que era o meu fabuloso PC resolveu queimar, e como eu havia investido todo o meu dinheiro em outros equipamentos. Passei uns bons meses trabalhando e juntando grana para comprar um novo PC. 
   Logo aparece uma tal de epidemia na China que ao ver os noticiários, ninguém fez muito caso. “Isso nunca chegará cá em Portugal.” - Disseram vários colegas otimistas. 
   Poucos meses depois a surpresa, todos obrigados a usar máscaras na rua, distância de segurança e etc... Pra completar minha mulher foi demitida do trabalho e entra para estatística de várias pessoas que perderam o emprego por causa dessa merda. E o Erickão teve que se aguentar sozinho até as coisas se estabilizarem. Logo depois fui processado, uma situação que me tem tirado o sono. Pra completar meu carro quebra, 3 vezes. Sim! Três vezes em menos de 4 meses. Da pra acreditar? 
  Não sei como não enlouqueci ainda, é muita coisa na minha cabeça e muitas coisas para resolver. E cade o dinheiro? Não sei como tenho conseguido manter tudo isso, mas tenho ido aos trancos e barrancos. A última notícia que recebi foi que depois de mais de 10 anos no ar, eu perdi meu domínio (erickanimation.com) por isso registei esse agora. Com tanta coisa na cabeça, esqueci de pagar a renovação e já registaram. 
    Poxa, só quero que esse ano acabe logo, não tá fácil.  🤨

Postagens mais visitadas