James Cameron diz que o seu novo Avatar vai desbancar Vingadores: Ultimato


   O Avatar 2 continua em desenvolvimento. entre tento James Cameron já começa a atenuar um pouco de expectativas, disse recentemente ao USA Today que acredita que o Avatar 2 vencerá as bilheterias de Vingadores: Ultimato. "Eu acho que é uma certeza", disse Cameron. "Mas vamos dar um tempo para o 'Endgame' e comemorar que as pessoas estão indo cade vez mais ao cinema". Você acha que isso já faria o filme de James Cameron conseguiria ultrapassar US $ 2,97 bilhões em todo o mundo? O pior de parecer um número extremamente distante, é difícil fazer apostas contra o James Cameron.

   O novo elenco da franquia Avatar inclui: Kate Winslet, Edie Falco, Michelle Yeoh , Vin Diesel, Jemaine Clement e Oona Chaplin, mais um monte de jovens atores . E os atores que retornaram ao elenco incluem: Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao, Stephen Lang, Matt Gerald e Sigourney Weaver.

   Ainda em entrevista ele disse que está aliviado ao ver nos dias de hoje mais pessoas indo ao teatro, particularmente no meio de toda essa revolução de consumo de mídias. "Isso me dá forças ao coração para continuar a seguir em frente" Quando questionado mais uma vez sobre o que ele achou do Endgame ter ultrapassado seu filme , Ele disse:  “Não quero parecer irritado, mas eles nos venceram por apenas um quarto por cento. Eu fiz essa conta na minha cabeça enquanto dirigia esta manhã. Acho que os contadores chamam isso de erro de arredondamento."

Postagens mais visitadas