Ben Affleck dá as boas-vindas ao novo diretor de Batman



Apesar de todo o drama recente, Ben Affleck parece que vai continuar com o papel de Batman . 

  Depois que Affleck deixou o cargo de diretor do próximo filme independente, o diretor do Planeta dos Macacos , Matt Reeves, foi anunciado como seu substituto. O comunicado de imprensa desconfiado não fez nenhuma menção de Affleck, alimentando a especulação de que ele poderia sair do filme inteiramente. Mas aparentemente não é o caso, pelo menos até agora. 

  Affleck twittou uma saudação a Reeves, junto com uma foto que seja do Batman v Superman: Dawn of Justice ou do próximo Liga da Justiça.
   Enquanto isso, Reeves disse que está honrado em fazer parte do filme. "Eu amo a história do Batman desde que eu era uma criança", disse ele. "Ele é um personagem tão icônico e atraente e que ressoa comigo profundamente. Eu estou incrivelmente honrado e animado para trabalhar com a Warner Bros.

Postagens mais visitadas