Top 5 dos meus jogos, meu refúgio



Ahhhh, sim eu sumi, sabe quando sua vida vira de ponta cabeça? pois é, anda tudo dando errado, cabeça não funciona direito e sobrecarrega tuuudo, então vou falar um pouquinho do meu refúgio que são os jogos :3 vou fazer um top 5 dos jogos que EU amo!


Uns dos primeiros que joguei quando ganhei meu console (Xbox 360) foi o Injustice Gods Among US, fiquei muito viciada, tão viciada que no final do ano passado ganhei de todo mundo que estava presente :D KKKKK, meus personagens favoritos são, Nevasca, Scorpion e o Caçador de Marte <3.




Sempre que vou nos eventos o Just Dance está presente,  tinha uma vontade enorme de entrar lá e dançar sem parar, mas eu sou tímida demais pra isso, assim que ganhei o jogo,  não consigo ficar uma semana sem jogar, como eu não gosto de academia me ajudou muito no processo do meu emagrecimento, pra quem não sabe tenho um instagram falando sobre isso, minha rotina e em como o Just Dance me ajudou, perdi 33kg , jogo 3 vezes por semana eu queimo os bacons com Just dance que conta até as calorias perdidas, e você joga com pessoas do mundo inteiro, eu já fiquei algumas vezes em primeiro lugar no Ranking Mundial  *_*. 
E pra você que não tem console é possível jogar pelo pc, só baixar o aplicativo Just Dance Now  no seu celular  e sincronizar com seu pc.


Não podia faltar Resident Evil, os meus prediletos são o Revelations  1 e 2, muitos ai vão falar que não presta, mas eu gostei e fim,  a franquia é excelente,  f*** demais  (não posso falar palavrão),  meu namorado é fã, eu tenho um pouquinho de ciúmes da Jill e da Claire mas tá tudo bem, fazer o que né, elas são espetaculares.

                                                              

Resident Evil Revelations 2

Lollipop Chainsaw *_*, esse já é antigo, ameeei jogar ele, sempre tive o sonho de ter uma serra elétrica hahahha, ela carrega o namorado pra onde ela vai, isso é lindo rsrs, #parei  coitado do Nick.


E o que eu estou jogando atualmente e é sem duvida é uns dos melhores Gears of war, sempre que estou estressada, com ciúmes, feliz, chateada, é pra lá que eu vou, nada melhor do que descontar tudo isso destruindo hordas, salvando o líder, queria muito ter Xbox one pra poder jogar o Gears 4, quem quiser me dar um tô aceitando viu? :P





E pra você que assim como adora estar atualizado sobre os jogos indico aqui o canal XboxBR, um dos melhores canais <3 


Um beijo pra Mari, Nelson e a linda da Thais <3

Postagens mais visitadas