NÃO É PERMITIDO FUMAR AQUI!




E aí pessoa, você fuma?

  Bom, eu fumo. Comecei a fumar muito cedo. E sim, influenciado por coleguinhas que fumavam
e faziam parecer aquilo interessante, ou pelo menos uma coisa legal, "se você não fuma com a turma, você é
careta."

  É claro, já sei o que você está pensando e concordo contigo. Também afirmo, tudo que é considerado de
ruim nessa vida, ninguém te obriga a nada. Tá ligado? ninguém chegou em mim e colocou um cigarro na 
minha boca a acendeu o isqueiro.  Pois é, mas como tudo na vida, as vezes fazemos escolhas de coisas que 
são irremediáveis. Depois o tempo passa e você fica se
lamentando e dizendo: "Como eu fui trouxa."

  Mas tem coisas que irritam as pessoas que fumam, como a clássica pergunta "Por que você fuma?" 
Desculpa aí tia, mas porque você assiste aquela novela todos os dias no mesmo canal de TV? porque não 
assiste a outra do outro canal? Como eu disse agora pouco, nós começamos a fumar por idiotice. Sim, Cale
a boca seu fumante!  Não adianta desmentir, qualquer pessoa que nunca fumou na vida, ao tragar um cigarro,
imediatamente o seu organismo não vai aceitar aquilo, você irá tossir e sentir uma sensação horrível de 
sufocamento. Foi assim comigo é assim com todo mundo. Há não ser que você seja um alien.

   Sempre é por meio de influência sim! Se você tem filho e fuma, por mais impossível difícil que possa ser isso, 
Não fume na frente dos seus filhos, caso queira que eles não venham a se tornar umas verdadeiras chaminés no
futuro. Lembro até hoje de mim e minha irmã quando éramos pequenos, quando meu pai adormecia a tarde,
 íamos até sua carteira de cigarros e roubavámos unzinho, só para acender e "fumar" por achávamos aquilo,
coisa legal que os adultos faziam, Nós não fumávamos de fato, apenas deixávamos a fumaça na boca e depois
soprava, Não chegávamos a tragar, pois não aguentava mantê-la em nossos pequenos pulmãozinhos, quando 
você acostuma o seu organismo a isso, é aí que começa o perigo.

  Quando você começa de fato a tragar a fumaça de um cigarro, a nicotina que existe ali, vai para os pulmões e
passa para o sangue, entrando em contato com o cérebro em poucos segundos. Nesses poucos segundos,
rapidamente lhe dá uma sensação de prazer e com o passar do tempo, seu cérebro passa a entender que 
precisa daquilo.  Então, todas as vezes que você sentir raiva, ansiedade, medo, estresse. Ou até mesmo,
quando estiver concentrado fazendo algo. Virá aquela forte vontade de acender um cigarro.  Pois é, acendi um
cigarro enquanto escrevia isso. Por isso, repense quando dizer a alguém para ela parar de fumar. Pois não
é fácil, é um vício FilhoDaPuta difícil de abandonar, pode ter começado como uma brincadeira, Mas muita das
vezes já perdeu a graça a muito tempo. Nós sabemos os malefícios que causam a nós mesmos e aos que nos
rodeiam, Não somos idiotas, está escrito atrás de cada carteira de cigarros que compramos, temos medo de
cancêr, Não gostamos de incomodar ninguém, assim como você. Só gostamos de nós sentir bem.

Se você não fuma, não comece, seu trouxa!

Postagens mais visitadas