JURASSIC WORLD: O MUNDO DOS DINOSSAUROS RAWWWWR!


Hey pessoal, sou a mais nova integrante do time Erick Animation,  tenho 23 anos, moro aqui no interior de São Paulo, empreendedora desde que me entendo por gente, fome de aprender cada vez mais, sou responsável pelo conteúdo geek, espero que gostem das minhas nerdices o/.

Vou começar falando sobre o meu amor por dinossauros, tenho uma coleção com quase 200 comecei  a colecionar com 7 anos de idade, foi quando eu vi o primeiro filme do Jurassic Park e me apaixonei, foi amor ao primeiro filme.

Jurassic Park sem dúvidas é um dos melhores filmes já feito, Steven Spielberg foi um membro importantíssimo para a evolução do cinema na década de 90.

 Em 1993 o filme “Parque dos Dinossauros” estaria sendo lançado, na época causou uma grande revolução, os efeitos especiais pareciam tão reais que deixaram as pessoas com medo.  
Falando em medo, os gritos da crianças no primeiro filme são de reais mesmo, cena em que o T-Rex ataca as crianças no carro, o T-Rex Animatronic não deveria ter quebrado o vidro do teto do carro. Elas se assustaram de verdade imaginando que os técnicos haviam  perdido o controle do robô.
Mas sabe o que me dava mais medo no filme? Os barulhos que eles faziam, você sabia que o rugido de dar medo do
T-Rex  na verdade uma combinação de sons de animais? é uma combinação de sons de cachorro, pinguim, tigre, jacaré e elefante.
E o do fabuloso Velociraptor é uma combinação de grunhidos e guinchos de morsas e golfinhos.
olha que fofinhos *-*


Outra cena que eu acho foda é a do copo d’água quando o T-Rex vai se aproximando se chama efeito ‘ripple’ aquelas ondas que aparecem tremulando na água, pra dar aquele efeito usaram uma corda de violão, que foi escondida no painel do jeep.
Se um é bom, dois ótimo,  três é demais mesmo?? não concordo, não quando se trata da saga incrível do Parque dos dinossauros e veio mais um Jurassic Park 4 que pelo que diz as criticas está fabuloooso o novo  filme da franquia Rodado no Havaí e na Louisiana, Jurassic World se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros foi inaugurado, seguindo os planos de John Hammond no primeiro filme,  deve  está valendo muiiito assistir com  Chris Pratt no elenco não preciso dizer mais nada né?

Espero que tenham gostado da minha primeira postagem, estou adorando fazer parte desse blog que sempre admirei muito! 

Postagens mais visitadas