CENSURA NA INTERNET PORTUGUESA



É só comigo? 
Mas parece que essa semana todas as redes em domínio .pt estão reformulando os seus termos de utilização,até meu próprio servidor o qual este que você acessa agora.
  Li em uma matéria que iriam até o final do ano banir o Pirate Bay e outros sites em Portugal que dizem "infringir conteúdos de terceiros e os bons costumes" que sacanagem!
Quando você ler esses tipos de coisas só lhe vem a cabeça que isso é ideia desses engravatados
de merda do (TPI),velhos que não sabem como funciona a Internet.
"Caso o TPI aceite a providência, será a primeira vez que os operadores de telecomunicações aplicam filtros tecnológicos a sites que veiculam pirataria no mercado português."
  Será que serei forçado a mudar meu endereço de IP para ter acesso aos conteúdos que me der na telha,tentarei usar o IP de um país mais desenvolvido e liberal tipo serra leoa.

Bom eu não sou português mas vivo em portugal,escrevi isso 
apenas para alertar alguns "tugas" dessa patifaria,vejo muitas das vezes os portugueses reclamarem de várias coisas,mas tais coisas que poderiam não ter acontecido 
antes se alguém tomasse alguma providência.
Qualquer site que passar por uma reformulação leia atenciosamente todos os termos,
eu sei que é meio chato e na maioria das vezes rolamos a página até em baixo 
na opção aceitar,mas clicando em aceitar você está 
diretamente concordando com tudo aquilo que você não leu.
-E oque eu posso fazer? 
você pode simplismente reportar ou denúnciar.
Ao meu ver a Internet é um lugar liberal onde podemos ver,
ler ou assistir oque quisermos.
agora se você é um tipo de pessoa que passa a maior parte
do seu tempo vendo a timeline do Facebook,esqueça tudo que eu disse,
provavelmente você nem leu todo esse texto.

Postagens mais visitadas